segunda-feira, 16 de abril de 2012

Espelho espelho meu X Motoquero Fantasma 2

Primeiramente queria dizer que não é para te agradar esse post mais eu coloquei os dois em disputa porque, filmes esperados que vimos e são uma merda, também merecem um lugar no nosso coração, "EU GASTEI DINHEIRO PARA ASSISTIR ESSAS MERDAS".

Segundo porque os diretores de merda, (Mark Neveldine Brian Taylor) tem no rabo que quiserão tirar o universo Marvel do filme Motoqueiro Fantasma 2, cara Marvel é magico não pode seus bostas.

Em segundo existe 2 coisas que fazem um filme funcinar, ter historia com nexo, coisa que nem um dos  dois tem a ver, Mirror Mirror tem como fundo historico, Branca de neve, a velha historia de Walt Disney branca de neve e os 7 anões, maça e tudo que uma historia de menina idiota tem de bom. Por que "zuar" essa historia estava "perfeita" , eu vi com minha irmã esse filme no cinema ela tem 4 anos ela não sabe diferenciar branca de neve, que ela assiste desde bebe com essa merda que fizerão, ela fico me enchendo tipo "porque isso", "porque aquilo" ?? mais de quem é Tarsem Singh diretor de Imortais, filme de merda, que conta historia de merda, efeito de merda, mais ela também fez ótimos filmes, um exemplo foi Hellboy mais por fim, tenho algo a declarar os filmes estão regredindo no tempo, quero ver filmes tão bons como a dois anos atras por favor.

Mais tenho dor no coração em falar que o ganhador dessa bosta é o Espelho espelho meu. Isso mesmo chorem, pelo menos nesse deu pra rir com anões idiotas.

Espelho espelho meu


Motoqueiro Fantasma (Filme de Merda)





0 comentários:

Postar um comentário